domingo, 1 de agosto de 2010

Clássico das novidades

Clássico que não estava com cara de clássico.
O Atlético x Cruzeiro foi realizado na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas (o Mineirão está em reforma). Por motivos de segurança e da pouca capacidade do estádio, apenas o galinh....digo, a torcida do Atlético, o mandante, teve o direito de comparecer.
Mesmo assim, com 13 mil galin....digo, torcedores, o Cruzeiro não se intimidou. Fábio fez boas defesas no gol enquanto Wellington Paulista fez um golaço que garantiu a vitória celeste: 1x0.
Com o resultado, foi mantido o ótimo retrospecto: nos últimos 16 jogos, foram 13 vitórias do Cruzeiro, 2 empates e apenas uma derrota (aquela em que o Cruzeiro entrou em campo com o time todo reserva, cabeça na Libertadores e teve um jogador expulso aos 12 segundos do primeiro tempo. Só assim.)
O Atlético ocupa a bela posição de vice lanterna do campeonato, com 3 vitórias, 1 empate e 8 derrotas. E eu amo muito tudo isso.
O clássico foi das novidades, mas o resultado foi o de sempre.

Mudando de assunto, no post anterior eu prometi uma foto do Drink True Blood, então aí vai:Foi só postar a foto no Orkut que 9 pessoas vieram pedir a receita e algumas conversar sobre o seriado. A receita tá no post "Eneacampeão", abaixo desse, mas do seriado eu não dou notícia =/. Não gosto de seriados, nunca gostei, nunca tive paciência. Só descobri que isso era o nome de um seriado quando eu disse que eu queria fazer um True Blood e me perguntaram como. Ae me explicaram. Enfim, recomendo que todos façam o Drink, fica muito bom! O melhor que eu ja tomei EVER.

Ah, agora sou oficialmente moradora da Rua Curitiba! Quem quiser me visitar, será bem vindo hehe

Abraços e beijos, em especial pra Dona Jeh =D

4 comentários:

  1. atletico perdeu? ah vá... novidade heheheh

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE, BEIJO PA JEÉ, JEÉ BEM DE CARA PQ TOMO UMA CEVA POR 5 CONTO, UMA LATINHA, PUTA ROUBO DO KARALHO, ESSA INFLAÇÃO ME INDIGNA COM O PASSAR DOS DIAS '-',, enfiiiim, dona mylla manja muito de futebol, aeee, dalhe cruzeiroo, curitiba ? eu qero ir pra la oO,, entaooooo, e esse drinkk aii ?! eh bao memo ? eoo qero hen

    BEIJOO DONA MYLLA, DA GORDA oO

    ResponderExcluir
  3. achei bem engraçado o Thiago Ribeiro achando que era o M. BISON e dando uma cacetada completamente sem noção num atleticano aleatório.

    Tardelli e WERLEY brigando também foi uma cena tosca. Wellington Paulista não acerta um chute daquele de novo nem se usar o PORTÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO como gol.

    na verdade, só o que possibilitou a vitória dos BLUES foi a anistia do Péra ao Wellington Paulista, aliada à raposa transgênica.

    ResponderExcluir
  4. Bom, é algo contraditório o W. Paulista fazer golazo. Porém, com a anistia supracitada, concedida por Péram Maximus, a tendência é que continue sua senda de belos gols (ou não, o que é mais provável). O Galo é ridículo.
    E realmente o sangue de halls é bom. Gostei deveras e agora virarei grande incentivador e ferrenho defensor do consumo de tal drink.
    Com relação ao ambiente no qual assistimos o jogo, é mister acrescentar que as ilustres presenças de: Kerlon piorado, Cara da raposa Trangênica (sic), Cara que fazia caretas sentado no balcão, Cara que pede desculpas pela bagunça e gritaria, e Cara com a camisa do Galo no meio do reduto cruzeirense deixaram tudo mais conforme a brasilidade mais pura pode permitir.
    A briga Tardelli-Werley foi o ponto alto da noite. Tudo, certamente, se deve ao fato de ter zagueiro melhor que ele no tal "Chumarel"...
    Que beleza.
    Boa sorte na capital, muito sucesso e faça visitas periódicas à casa do Péra. É muito fácil achar o local: procure um prédio que tem as cores de um biscoito goiabinha e pronto. É lá.
    Termino com a letra de um famoso reggae dos anos 90 (ridículo, por sinal):
    "Hey, hey. Estamos aí pro que der e vier."

    ResponderExcluir